quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chef TV

Por acaso achei esses dias nesses sites onde se pode ver tv online, um link para um canal chamado "Chef TV".
Infelizmente estava fora do ar o canal em todos os sites em que procurei assistir, então resolvi saber o que exatamente era, até que achei essa matéria feita em agosto de 2010.



"Chega à minha caixa de email que o Brasil terá seu primeiro canal de TV (por assinatura, vale dizer), 100% voltado para a gastronomia, 24 horas por dia.

O nome é bom: Chef TV. No material que chegou às minhas mãos, apresentadores de São Paulo, Italia, França e Irlanda, todos desconhecidos para mim. Ao todo serão 30 programas.

O canal deve ser inaugurado ainda neste mês, e foi lançado oficialmente hoje, durante a ABTA 2010, feira de comunicação tradicionalmente realizado em São Paulo. Neste ano, foi de 10 a 12 de agosto.

A proposta é que, nos primeiros meses, a Chef TV seja exibida pela TVA para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Florianópolis.

A partir de novembro, o conteúdo estará à disposição para operadoras de todo o Brasil. Após a estreia na TV a cabo, toda a programação será transmitida em tempo real pelo site do canal www.cheftv.com.br.

O portal já está registrado, mas sem nada de conteúdo. Vamos aguardar ansiosamente."


Resolvi, então, depois de ler a matéria, ir ao tal site e ver se lá eu poderia assistir a programação online como foi dito. Tem uns dois dias que não sei o que é dormir, porque não consigo parar de assistir. Acabei por disponibilizar aqui o canal também.

Clique no menu acima em "Chef TV - Ao Vivo" para assistir a programação em tempo real,
ou clique aqui para ser redirecionado para a página.

Conteúdo brasileiro de qualidade sobre gastronomia, um importante passo e motivo de orgulho para todos os brasileiros que são apaixonados pela cozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário