segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Heart Attack Grill

Pois é! Esse é o nome de uma rede de lanchonetes e pode ser traduzido como "Ataque do coração grill".

Baita nome esquisito, mas você faz idéia do motivo? Bom, mais óbvio impossível. Alguns aventureiros se arriscam a ir até lá e comer algum lanche com batatas fritas e uma coca-cola. As garçonetes já se vestem a caráter caso você entupa suas veias por lá, dá só uma olhada!



















Achei genial! Também colocaria um nome parecido se fosse fazer um lanche desse tamanho pra vender. Afinal o nome tem que fazer jus ao cardápio.
Alguém reparou que além das garçonetes a caráter, os clientes ganham aventalzinho de paciente também? Idéia super bem montada!

Pra quem for passar pelo pelos Estados Unidos e quiser ir à lanchonete temática, elas se encontram na cidade de Chandler, no Arizona. E na cidade de Dallas, no Texas.

E ah... Se puder me trazer um lanche, me traz o maior que tiver e uma coca-cola zero por favor, que eu to de dieta!

2 comentários:

  1. Amiga, esse restaurante/hospital vai abrir uma filial no Brasil! #todosmorre

    ResponderExcluir
  2. Você não devia ter me dito isso! xD

    Prevendo o futuro: Vejo-me obesa.

    Em qual estado vai ter, sabe?

    ResponderExcluir