sábado, 3 de setembro de 2011

Gastronomia x Academia

Quem não gosta de se esbaldar num belo hamburguer atochado de maionese caseira, muito catchup, muito bacon; Numa pizza arrochada  na mussarela, com aquele catupiry, aquela calabresa.. e o frango com batatas? Hummm!

Uma pena que só de falar engorda. Devido à recente parceria do forno digital com o aquecendo a barriga, ainda não engordei, mas só de experimentar o primeiro menu (ou o que sobrou dele) feito especialmente para nossos parceiros já deu pra ver que eu vou precisar de uma academia. Não é pra menos que fiz minha inscrição em uma e começo no fim desse mês ou no início do mês que vem.


Peço antecipadamente minhas desculpas pela demora no menu, mas sabe como é. Eu montei o prato todo bonitinho e quando fui tirar a foto para a postagem...! Cadê meu prato principal? Além de visitas famintas eu tinha minha faxineira faminta. No fim das contas vou refazer o prato principal para tirar uma foto assim que tiver tempo, enquanto isso o arquivo do post/menu fica comigo.

Já viu preguiça maior na face da terra do que começar academia? Se eu tivesse que escolher a vencedora nessa batalha, eu nem preciso dizer que pra mim quem ganha é a gastronomia, né? Mas aí é que tá, não dá pra ser cozinheira e magra ao mesmo tempo.

2 comentários:

  1. Risos!!! Ahhh a academia é sempre um dilema nesta nossa vida... O ônus de gostar de comida.
    Querida Thaís, como diria em inglês "take your time". Temos certeza de que este menu vai ser mais que uma delícia. O difícil vai ser tentarmos reproduzir aqui. Por que pelo visto, é mais do que cozinhar, é um trabalho artístico!
    Abraços.

    Nadson, Fabis & Lucas

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, sabe como é. Não sou muito fã não de ficar enrolando pra fazer as coisas. Especialmente algo que ficou combinado, mas o tempo tá apertadíssimo. Fim de mês é sempre complicado, o trabalho dobra!

    E garanto que não vai ser nada difícil reproduzir a receita por aí! Criei tudo super fácil e o que é melhor, super rápido! Espero que gostem do resultado.

    Abraços.

    Thaís Leal

    ResponderExcluir