sábado, 18 de fevereiro de 2012

Comunicado

Caros leitores, é com certo pesar que venho escrever-lhes este comunicado.

Têm sido muito difícil para eu continuar postando regularmente aqui no blog. Tenho andado muito ocupada com projetos pessoais que, depois de anos (que mais me parecem séculos) finalmente saíram do papel e estão a um passo muito pequeno de se concretizar.

Não gostaria de ver este blog se encerrando pois venho acompanhando as estatísticas e as origens de tráfego e, tanto pelas estatísticas quanto pelos comentários positivos vejo que finalmente consegui o meu objetivo: acrescentar mais sabor ao dia-a-dia das pessoas que já têm afinidade com a cozinha, e ensinar da forma mais simples e objetiva que conseguir aos que ainda não sabem cozinhar.

Este blog foi criado com muita dedicação e carinho, e trabalhei incessantemente para chegarmos onde estamos. Logo teríamos um domínio próprio (.com / .com.br) mas infelizmente não vale a pena colocar o domínio e encerrar as atividades. Só tenho a dizer obrigada pelo carinho, pelos comentários, pela interação nos e-mails, pelo companheirismo e por tudo o que passamos nestes 8 meses juntos.

Adoraria ver este cantinho crescer ainda mais, ultrapassando todas as barreiras e obstáculos culinários que sei que juntos certamente conseguiremos resolver. Por estas e outras, informo aos leitores que tiverem interesse em se tornarem os donos/autores do Forno Digital, que por favor mandem um e-mail para cdbcontato@gmail.com (e-mail principal do blog) ou um e-mail para thaislto@hotmail.com (meu e-mail pessoal).

Por enquanto vou continuar atualizando o blog (mesmo que com menos frequencia), e nos próximos 2 (ou no máximo 3) meses eu vou me despedir definitivamente. Se até lá não tivermos um novo autor, paciência; O blog infelizmente terá que encerrar suas postagens, mas não será deletado porque acredito que o conteúdo aqui presente vá servir para ajudar mais pessoas a se apaixonarem por esta divina arte que é a Gastronomia.



"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós." 
                                                              Clarice Lispector


Atenciosamente,

Thaís Leal
Editora do blog Forno Digital

.


4 comentários:

  1. Poxa que pena! Eu adoro o blog.

    Mas e já que é para crescimento pessoal, desejo muita sorte e tudo de bom para você.

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei triste. muito bom o blog eu visito sempre que posso mas tudo de bom pra vc entao bj

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu tenho interesse em dar continuidade com o blog, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Para dar continuidade ao blog, envie um e-mail para cdbcontato@gmail.com ou thaislto@hotmail.com com seus dados e nós conversaremos sobre esta possibilidade.

      Abraços.

      Excluir